Desde sua inauguração, há 20 anos, a Vitalis Pharma cresce prezando a qualidade de seus serviços e o atendimento a seus clientes.

Seguindo esta conduta fornece infra-estrutura composta por laboratórios equipados e individualizados para preparação de fórmulas sólidas, semi-sólidas, de sensibilizantes(hormônios,antibióticos); laboratório de controle de qualidade de matéria-prima e fórmulas acabadas; área de estoque e estacionamento próprio, com segurança.

A Vitalis Pharma segue as normas de Boas Práticas de Manipulação de Medicamentos em Farmácia, regidas pela RDC 67/2008 da  ANVISA. Esta resolução estabelece parâmetros de atuação para o segmento, com requisitos para o controle de qualidade de matérias-primas (microbiológico e físico químico), produto acabado e de todo o processo de manipulação – etapa por etapa – além de zelar pela segurança dos medicamentos e manipuladores.Também qualificação de fornecedores, rastreabilidade e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.

Está também associada a ANFARMAG (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais) para atualização e treinamento dos colaboradores; possui ainda convênio com o Laboratório Ortofarma para análise de matéria-prima e produto acabado.

A Vitalis Pharma participa do Programa de Controle de Doenças Ocupacionais, do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e do Programa de Gerenciamento de Resíduos.
Além disso possui  POPs (Procedimento Operacional Padrão), nos quais o farmacêutico descreve todo o procedimento a ser realizado com objetivo e responsabilidade. Realiza o treinamento dos funcionários semanalmente e a inspeção interna dos procedimentos mensalmente.

 

MISSÃO

Realizar a manipulação de medicamentos e suplementos nutricionais inovadores garantindo alta qualidade, tecnologia e preço competitivo, através de profissionais capacitados e motivados.

OBJETIVOS

Ser a farmácia de manipulação com o maior número de itens disponíveis no mercado.

VALORES

Saúde e a visão no ser humano, parceria com fornecedores e clientes, ética profissional e social.