Tabletes Sublinguais PDF Imprimir E-mail

Formulado com um excipiente específico para a via sublingual, o tablete favorece ainda mais a absorção dos ativos farmacológicos, evita o metabolismo de primeira passagem, aumentando a biodisponibilidade dos fármacos e garantindo um efeito rápido e eficiente.

Tablete sublingual taurina sem sabor

Sugestão de Prescrição: Taurina 75 mg excipiente qsp sublingual tabletes com ou sem sabor

Adiministrar 2 tabletes ao dia.

Tablete Sublingual taurina com cacau sabor chocolate

Sugestão de Prescrição: Taurina 75 mg cacau 50 mg excipiente qsp sublingual tabletes sabor chocolate

Adiministrar 2 tabletes ao dia.

Ação terapêutica: Antioxidante, aminoácido, funciona como um modulador para os neurotransmissores no cérebro e ajuda a estabilizar as membranas celulares, também tem funções na vesícula biliar, olhos, vasos sanguíneos, além de atividades desintoxicantes, auxilia o movimento do potássio, cálcio, e magnésio para dentro e fora das células e assim ajuda a gerar impulsos nervosos.

 

Tablete de vitamina C “ bufferizada” sabor laranja

Sugestão de prescrição: Vitamina C 400mg Ascorbato de Magnésio 120mg Ascorbato de Cálcio 80mg Quercetina 60mg L glutationa reduzida 6mg excipiente sublingual qsp tabletes sabor laranja.

Adiministrar 2 tabletes ao dia.

Ação Terapêutica: antioxidante, combate os radicais livres, retarda o envelhecimento celular, auxilia processos de cicatrização, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e, principalmente, previne infecções virais, aumenta a função de muitas células do sistema imunológico, incluindo as células T, fagócitos (que destroem as células invasoras), e outros. Protege as células de espécies reativas de oxigênio, conhecida por causar danos aos tecidos e doenças, propriedades anti-histamínicas que podem ajudar a aliviar os sintomas da alergia. Essa formulação trás a vitamina C em forma de ácido ascórbico e ascorbato de minerais que faz com que esta vitamina permaneça por mais tempo no organismo, sendo totalmente absorvida. Os flavonóides, como a quercetina, defendem o organismo contra moléculas de oxidativos que são formados durante a resposta de alergia, além de inibir a capacidade dos neutrófilos de promover a liberação de histamina.A glutationa é um antioxidante produzido pelo organismo que está relacionada aos níveis de colesterol, pressão sangüínea e o sistema imunológico, também tem papel importante na defesa do organismo contra processos inflamatórios e alérgicos.

Tablete sublingual Vitamina D sabor menta ou morango

Sugestão de prescrição: Vitamina D 400 UI excipiente sublingual qsp tabletes sabor menta ou morango

Adiministrar 2 tabletes ao dia.

Ação Terapêutica: é um dos agentes mais poderosos do organismo contra o envelhecimento, inibe a proliferação celular, estimula a diferenciação de células, exerce efeitos anti-invasivos e possui efeitos antimetastáticos, previne doenças como Câncer  de Mama, Câncer de Cólon, Diabetes, Hipertensão Arterial, Doença Cardíaca, Esclerose Múltipla, Câncer de Ovário, Osteomalácia, Osteoporose, Câncer de Próstata, Psoríase, Raquitismo, Tuberculose, entre outras.

 

Curta Vitalis

Visitantes Online

Nós temos 74 visitantes e 1 membro online